Barra Pesada

.

 

giff completo


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

728X90 HAPPY HOUR

Suspeito de abusar de enteada é assassinado com requintes de crueldade

Cadáver tinha queimaduras na face, na cabeça, no tronco e nas mãos, além de 14 perfurações, no pescoço, no tórax e no antebraço direito

 Na zona rural de Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, um homem de 25 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 16, foi assassinado com requintes de crueldade na tarde dessa quinta-feira (25/3). Conforme denúncia anônima repassada à Polícia Militar (PM), Roberto Rodrigues Pinto Neto já vinha sofrendo ameaças por parte da família da companheira, mãe da adolescente violentada.

Segundo a PM, o corpo da vítima, que estava parcialmente carbonizado, foi localizado por produtor rural em meio a uma lavoura de café, situada em fazenda.

Ao lado do cadáver estava uma motocicleta Yamaha/YBR, também incendiada.

De acordo com informações da perícia técnica da Polícia Civil, a vítima foi encontrada deitada em decúbito dorsal (barriga para cima), já com presença de rigidez cadavérica e queimaduras na face, na cabeça, no tronco e nas mãos, além de vários ferimentos pelo corpo e 14 perfurações provenientes de arma branca distribuídas por pescoço, tórax e antebraço direito.

O corpo de Roberto Neto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, para a realização de autópsia detalhada de todos os ferimentos.

A ocorrência se encontra com os setores de inteligências da PM e da PC para identificação e prisão dos suspeitos.

 

seg-202_00000--pronto.gif

banner.jpg

Please publish modules in offcanvas position.