Barra Pesada

.


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

bannerf

Covid-19: sertanejo Gino, da dupla com Geno, tem piora no estado de saúde

Após sentir falta de ar e registrar febre alta, cantor precisou da ajuda da ventilação mecânica

O cantor sertanejo Gino, que faz dupla com Geno, que foi internado há cinco dias para se tratar da covid-19, teve uma piora no estado de saúde e precisou da ajuda da ventilação mecânica. A informação sobre o quadro de saúde do artista foi divulgada nesta sexta-feira (28) pelo empresário dele e pela página da dupla nas redes sociais.

 

Nessa quinta, Gino se queixou bastante de falta de ar e registrou febre alta por quase todo dia. O quadro clínico deixou a equipe médica em alerta e aumentou os cuidados com ele. 

Apesar do estado de alerta, o cantor não está intubado. Por meio da publicação nas redes sociais, a equipe do sertanejo diz que ele passa bem e pede que os fãs orem por ele. 

“Seguimos confiantes em sua recuperação e pedimos a todos fãs e amigos que continuem em oração e enviando boas energias, não só para ele, mas para todos que se encontram nessa situação”, diz o texto.

Internação  

No último domingo (23), o sertanejo foi internado no Hospital São João de Deus, em Divinópolis, com suspeita de pneumonia. Após o agravamento da situação, a pedido da família, ele foi transferido para o Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

A preocupação se deve ao fato de Gino ser hipertenso e já ter retirado um dos rins.  

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.