Brasília

Polícia Civil investiga morte de cabeleireiro espancado em casa, no DF
- Acessos: 543
Dimas Pereira, de 48 anos, foi encontrado com lesão na cabeça e duas no peito; caso foi registrado como homicídio. Vítima morava em Taguatinga.
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 48 anos encontrado desacordado em casa, em Taguatinga, nesta quinta-feira (13). Dimas Pereira estava com sinais de espancamento e sofreu duas paradas cardíacas. O caso é apurado como homicídio. Ninguém foi preso.
O cabeleireiro foi encontrado por uma amiga que trabalhava no mesmo salão que ele, em Taguatinga. Ela contou à polícia que sentiu falta de Dimas no trabalho e, por isso, decidiu ir até a casa dele, na QNM 36, por volta das 9h30, para ver o que tinha acontecido.
A testemunha contou que, ao chegar, encontrou o portão fechado e pediu ajuda de um vizinho para entrar na casa. O cabeleireiro morava nos fundos de outra residência.
A vítima foi encontrada desacordada, segundo a colega de trabalho. A Policia Civil informou que ele sofreu uma lesão na cabeça e duas no peito. O irmão de Dimas disse que o cabeleireiro foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Regional de Ceilândia, onde morreu.
O familiar contou ainda que o irmão trabalhava há mais de 30 anos como cabeleireiro em Taguatinga e que não sabe o que pode ter acontecido.
A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) investiga a motivação do crime e procura por suspeitos. O Delegado Mauro Aguiar informou que aguarda os laudos da perícia. A investigação seguirá em sigilo.
Fonte: G1