Barra Pesada

.


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

PCDF deflagra Operação Sodoma

Na terça-feira (16), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 9ª DP, deflagrou a Operação Sodoma.

A ação, que interrompeu festa clandestina regada a drogas no Varjão, resultou na prisão em flagrante de um homem de 19 anos suspeito de praticar tráfico de drogas (especialmente crack).

Durante as diligências, os agentes obtiveram informações de que, no local dos fatos, funcionava uma boca de fumo e também eram organizadas orgias com a presença de usuários de drogas. Constatou-se a negociação de compra e venda de drogas no local. Os policiais verificaram que estaria ocorrendo uma festa no interior da residência e que os convidados foram atraídos com a promessa de uso gratuito de entorpecentes e bebidas alcoólicas.

Durante a abordagem foram apreendidas porções de crack, pés de maconha, dinheiro em espécie e apetrechos utilizados no tráfico de entorpecentes. A operacão contou com o apoio do Canil da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil do Distrito Federal (DOE/PCDF). O autuado foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e, caso seja condenado, poderá sofrer uma pena de 5 a 15 anos de prisão. Os demais envolvidos foram autuados pelo porte de droga para consumo pessoal. Após as providências legais, o indivíduo foi recolhido ao cárcere da PCDF.

Assessoria de Comunicação/DGPC

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.