Barra Pesada

.

 

Banner_COVID_2021_970x250.gif

 

 

 


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

bannerf

PCDF deflagra Operação Vizinhança Segura

Na madrugada desta quarta-feira (31), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª DP, desencadeou a Operação Vizinhança Segura, com a finalidade de prender preventivamente indivíduos suspeitos de praticar furtos, roubos e uma tentativa de latrocínio no Paranoá e Itapoã.

A investigação teve início há um mês, ocasião em que o proprietário de uma chácara – ao verificar que havia indivíduos subtraindo objetos do interior de sua residência – foi esfaqueado 11 vezes. No interior da residência dos suspeitos, de 20 anos, foram encontradas armas artesanais, armas de calibre permitido e restrito (fuzil), facas, munições além de celulares produtos de furto e roubo.

Dois homens foram presos por tentativa de latrocínio e autuados em flagrante por receptação. Um homem, 62, foi preso por receptação, posse de arma de fogo e munição de calibre permitido e posse de arma de calibre restrito. A ação contou com a participação do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC) e da Divisão de Operações Especiais (DOE). Cerca de 70 policiais atuaram na operação.

 Assessoria de Comunicação/DGPC

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.