Barra Pesada

.

 

GDF.gif 

 

Barra Pesada

PMDF apreende arma de fogo no Lago Sul

Policiais Militares do 15º BPM (GTOP 25) por volta das 22h40 de quinta-feira (21), apreenderam uma arma de fogo, dois carregadores, 38 munições calibre 45 e 23 três cartuchos calibre 20 em uma residência no Lago Sul.

Os policiais foram abordados por um cidadão que se identificou com advogado, disse que uma arma de fogo havia sumido da residência de seu cliente, e este suspeitava que a sua esposa estava envolvida com o sumiço da arma.

A equipe foi ao endereço informado pelo advogado, no SHIS QI 15 do Lago Sul, no local a ex esposa do seu cliente confirmou que tinha escondido os materiais bélicos por medo do seu ex esposo usá-los contra ela e informou os locais onde os havia escondidos, a pistola de calibre 45 e dois carregadores estavam acondicionado em um saco de ração, 38 munições de calibre 45 estavam dentro de uma bota feminina e 23 cartuchos de calibre 20, estavam em um closet. Ela relatou ainda que fez um registro de ocorrência de violência doméstica e que solicitou Medidas Protetivas de Urgência.

O ex marido afirmou que não foi notificado da medida protetiva, informou que fez registro de ocorrência de furto da arma de fogo e apresentou um certificado de registro em nome de outra pessoa, alegou que a arma pertence ao seu genro que está no exterior.

Após colhimentos dos fatos, os policias militares apreenderam os materiais bélicos e o certificado de registro da arma e os conduziram juntamente com as partes envolvidas à 1ª DP.

 

Fonte: PMDF

Tags:

Please publish modules in offcanvas position.