Barra Pesada

.

 

GDF.gif 

 

Barra Pesada

PCDF deflagra Operação Breaking Bad

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 18ª DP, deflagrou, na quarta-feira (21), a operação Breaking Bad. A ação resultou na prisão de duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em Brazlândia.

Um morador do local, de 19 anos, era investigado em razão da comercialização de entorpecentes. De acordo com a delegacia, ele seria o principal responsável pela venda de drogas sintéticas em Brazlândia e também fornecia entorpecentes a outros pequenos traficantes de diferentes regiões de Brasília.

Os policiais apuraram que o homem iria vender selos de LSD a uma mulher, 25, também traficante, moradora do Plano Piloto. A negociação iria ocorrer na Rodoviária da região administrativa. Os agentes foram ao local, constataram o fato e, durante abordagem, verificaram que se tratava da venda de 500 selos de LSD.

Na delegacia, a mulher confirmou que adquiriu a droga com a finalidade de comercializá-la no Plano Piloto. Informou, ainda, que cada selo seria vendido a R$ 35. Na residência dos envolvidos os policiais também localizaram porções de maconha, balanças de precisão e ecstasy.

Os acusados vão responder por tráfico de drogas e, sendo condenados, poderão ser penalizados com até 15 anos de prisão.

Fonte: Assessoria de Comunicação/DGPC PCDF

 

Tags: ,

Please publish modules in offcanvas position.