Barra Pesada

.

 

GDF.gif 

 

Barra Pesada

Mulher é presa suspeita de envolvimento no assassinato do marido em Betim MG

REGIÃO METROPOLITANA DE BH

Amigo do casal também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos; homem foi morto com golpes de facada no tórax na noite desse domingo (9)

Uma mulher de 43 anos foi presa suspeita de participação na morte do marido, na noite desse domingo (9), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um amigo do casal, de 24, também foi detido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi localizada no quintal de uma casa na rua Alentejo, no bairro Granja São João.

O homem tinha várias perfurações no tórax causadas por facadas. Em conversa com os militares, a companheira dele apresentou nervosismo e afirmou que homens não identificados entraram no imóvel e mataram o marido dela.

Durante buscas, uma faca foi encontrada na cozinha com manchas de sangue. Depois disso, a suspeito resolveu contar que agrediu o homem, com a ajuda de uma outra pessoa, após um atrito. O casal estava junto há quatro meses.

Posteriormente, durante os trabalhos da perícia, ela mudou a versão para o caso: disse que os dois e mais um amigo estavam tomando cerveja, a vítima començou a ameaçá-los por causa de uma briga anterior e foi para cima da mulher. Nesse momento, o marido foi esfaqueado.

O homem que teria participado do homicídio foi encontrado em uma rua próxima ao local do crime. No primeiro momento, ele afirmou que "não sabia de nada", mas acabou confessando ser o autor.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Betim.

 

Fonte: O Tempo

Please publish modules in offcanvas position.