Barra Pesada

.

 

giff completo


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

728X90 HAPPY HOUR

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Águas Lindas de Goiás

Uma investigação criminal conduzida pelo Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas de Goiás revelou que uma distribuidora de bebibas no Bairro Jardim América 2 era usada como fachada para “mascarar” a venda de maconha para usuários de drogas.

Durante ação no local, ocorrida no dia 29 de março, foram apreendidas mais de 50 porções de maconha. O dono do estabelecimento foi preso.

Segundo o delegado Albert Peixoto, titular do Genarc de Águas Lindas, a maconha estava em embalagens prontas para venda. Outra parte da droga estava em tabletes. No total, foram apreendidos mais 500 gramas de droga. No local, também foram encontrados uma balança de precisão e dinheiro, além de centenas de embalagens que seriam utilizadas para porcionar o restante da droga.

No comércio também foram encontradas centenas de maços de cigarros de origem da indústria paraguaia, além de outros que estavam sendo expostos à venda no balcão da distribuidora. O suspeito, que não tinha passagens anterior pela polícia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A investigação, assim que finalizada, será encaminhada ao Poder Judiciário.

 

seg-202_00000--pronto.gif

banner.jpg

Please publish modules in offcanvas position.