Barra Pesada

.

 

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

PMGO (BPMRural)/PMMG/ PRF: Ação conjunta identifica quadrilha e recupera rebanho bovino furtado

Equipes do Batalhão Rural tomaram ciência de um furto de semoventes no município de Davinópolis/GO, região Sudeste do Estado, passando a intensificar as diligências.

Inicialmente, após troca de informações com a Polícia Rodoviária Federal, lograram êxito em identificar os veículos utilizados no transporte dos animais.

Em um árduo trabalho, ultrapassaram as divisas do Estado, dirigindo-se até a cidade mineira de Salinas-MG, situada há 950 km do local do furto.

Em conjunto com policiais da Polícia Militar de Minas Gerais destacados naquela cidade mineira, localizaram e prenderam por receptação um dos integrantes da organização criminosa, recuperando em seguida 34 (trinta e quatro) cabeças de gado numa fazenda no município de Salinas.

Em continuidade às diligências, dessa vez em conjunto com policiais militares da cidade de Paracatu-MG, localizaram e prenderam o mentor intelectual do crime. Os infratores atuavam furtando os bovinos em Goiás, levando-os para o estado de Minas Gerais, de preferência para cidades bem distantes do local onde ocorrera o furto.

A operação, graças ao empenho dos policiais envolvidos, culminou com a identificação dos integrantes de toda organização criminosa e com a prisão de seus principais membros.

Foram recuperadas todas as 34 (trinta e quatro) cabeças de gado furtadas em Davinópolis no último dia 22/12/2021. Os envolvidos foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil de Salinas-MG e de Paracatu-MG e o rebanho bovino recuperado foi devolvido ao seu legítimo proprietário.

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.