Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

PCGO prende autor de homicídio em flagrante, ainda com roupa ensanguentada

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Rubiataba e em operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (10), um indivíduo que praticou um homicídio no distrito de Bragolândia.

A autoridade policial de Rubiataba tomou conhecimento, por intermédio da PM, sobre um corpo que teria sido encontrado no distrito de Bragolândia.

Os policiais civis deslocaram-se até o local do crime, momento em que foi constatado que se tratava de um crime de homicídio. A perícia, então, foi requisitada.

Neste ínterim, a equipe policial tomou conhecimento de que o homicídio ocorreu após a vítima e o autor terem ingerido bebidas alcoólicas e se desentendido, entrando em luta corporal, tendo o autor desferido vários golpes de faca na vítima.

Desta forma, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, empreenderam diligências com o fito de encontrar o autor do delito.

Nesta ocasião, o autor foi encontrado na frente de uma casa, próximo à sua residência, com a roupa ensanguentada, visivelmente embriagado, tendo em entrevista policial, naquele mesmo local, confessado a prática do delito.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, pelo crime de homicídio qualificado.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.