Barra Pesada

.

 

DengueGDF_728x90.gif

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Operação Cavalo de Troia: tráfico de drogas no nordeste goiano é alvo de mandados de prisão e busca

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso e de unidades da 11ª Delegacia Regional de Formosa, deflagrou, nesta quinta-feira (07), a 2ª fase da Operação Cavalo de Troia, com objetivo de apurar delitos de tráfico de drogas interestadual, comércio ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro, associação criminosa e extorsão.

Foram cumpridos 07 mandados de prisão preventiva, 13 mandados de busca e apreensão e foi realizado um auto de prisão em flagrante. Também foram apreendidas uma arma de fogo e drogas, além de R$ 3.000,00 em espécie. Ao todo, levando em consideração também a primeira fase da operação, foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva, 34 mandados de busca e apreensão e uma prisão em flagrante.

A investigação que levou à operação destinou-se a desmantelar duas grandes associações que se instalaram no nordeste goiano, principalmente pela localização geográfica da cidade de Alto Paraíso, que interliga o Distrito Federal com Tocantins.

A operação contou com cinquenta policiais civis da Delegacia Regional de Formosa e com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.