Barra Pesada

.

 

DengueGDF_728x90.gif

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

PCDF prende em Águas Lindas/GO autor de roubo à residência do Lago Sul

Nesta quarta-feira (6), a PCDF, 10ª DP – Lago Sul, localizou e prendeu, na cidade de Águas Lindas/GO, o último autor, considerado foragido, de um roubo em residência praticado com restrição à liberdade da vítima.

O crime ocorreu em 4 de dezembro de 2021, na QI 19 – Lago Sul.

Na ocasião, dois indivíduos, fazendo uso de uma arma de fogo, renderam as vítimas (pai e filha) no interior da residência e logo após restringirem a liberdade em um dos cômodos, foram surpreendidos por um segurança armado da casa, momento em que empreenderam fuga.

Após o fato, os dois indivíduos foram identificados como os autores da conduta praticada. No dia 7 de janeiro de 2022, um dos autores foi localizado e capturado em Central do Maranhão, município de difícil acesso e situado a aproximadamente 200 km de São Luís, capital maranhense.

Com a captura de um dos autores, as investigações prosseguiram e nesta quarta (6), o segundo autor e foragido do crime investigado também foi preso na cidade de Águas Lindas/GO.

O capturado possuía, além do mandado de prisão, relacionado ao fato investigado, outra ordem judicial de prisão preventiva expedida em razão de ter, ainda no ano de 2021, fugido do sistema penitenciário.

Os dois autores do roubo praticado já possuíam registros criminais pela prática de crimes contra o patrimônio e, inclusive, alguns desses registros estão relacionados a crimes praticados também na região do Lago Sul.

A operação contou com o apoio da 30ª Delegacia de Polícia – São Sebastião, e também com o apoio da Divisão de Operações Aéreas – DOA, do Depate.

Asessoria de Comunicação/DGPC

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.