Barra Pesada

.

 

DengueGDF_728x90.gif

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Operação Boas-Vindas cumpre quatro mandados de prisão em Frutal

Na terça-feira (12/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Boas-Vindas que resultou no cumprimento de três prisões temporárias e uma preventiva contra quatro suspeitos, com idades entre 22 anos e 26 anos, em Frutal, Triângulo Mineiro.

Os mandados são decorrentes de investigação que apura a prática de um roubo com emprego de arma de fogo a um estabelecimento comercial ocorrido na cidade.

Após cerca de cinco meses de levantamentos, realizados pela equipe que atua no combate ao tráfico de drogas e a roubos em Frutal, a Polícia Civil representou pelas medidas cautelares, que foram deferidas pelo Poder Judiciário. Além das ordens de prisão, os policiais cumpriram buscas domiciliares em endereços de interesse da investigação, sendo apreendidos aparelhos celulares, um veículo, entre outros objetos de valor investigativo.

Na residência de um dos alvos, foi localizada ainda uma porção de substância semelhante à maconha. Ele declarou que a droga era para uso pessoal, motivo pelo qual foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Concluídos os procedimentos na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional. As investigações prosseguem.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.