Barra Pesada

.

 

Banner_GDF

 

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Unaí - PMMG prende sete pessoas por furto e porte de drogas

Durante evento realizado no final de semana, 11 e 12/06, no Distrito de Santo Antônio do Boqueirão, próximo a Unaí, durante o patrulhamento dos militares do 28º Batalhão (BPM), da PMMG, foram presas sete pessoas, drogas apreendidas e recuperados celulares furtados.

As ocorrências tiveram início durante a madrugada de sábado, 11, quando dois indivíduos abordados por militares portavam papelotes de substância branca semelhante a cocaína, bucha de maconha, dinheiro em espécie e máquina de cartão de crédito.

No dia seguinte, 12, os policiais foram solicitados por diversas pessoas, que denunciaram o furto de suas carteiras e aparelhos celulares.

Uma das vítimas relatou que seu telefone estava ligado, permitindo sua localização por GPS.

Durante o rastreamento, foi encontrado um rapaz de posse do aparelho.

O abordado, de 29 anos, informou aos policiais que estava acampado no local em companhia de sua esposa, uma mulher de 38 anos.

Após buscas no interior do acampamento, os policiais encontraram diversos documentos pessoais e cartões de crédito das vítimas.

Nas proximidades da barraca, foi abordado um casal, um homem de 26 e uma mulher de 32 anos, com um aparelho celular sem procedência, sete buchas de maconha e R$520,15 em dinheiro.

Em continuidade às buscas, foram localizadas, embaixo das duas filhas do casal, que dormiam enroladas em um cobertor, duas buchas de maconha.

Ainda próximo das barracas, foram encontrados 12 aparelhos telefônicos e um carregador portátil para celular.

As sete pessoas foram presas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

As três filhas dos casais foram deixadas sob a guarda de uma equipe de Conselheiros Tutelares.

Autor: Mara Rúbia

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.