Barra Pesada

.

 

Banner_GDF

 

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

28º BPM e 3° CRPM de Goiás, no combate ao crime de Tráfico de Drogas

Policiais Militares do 28° BPM-GO, nesta quinta-feira, abordaram um indivíduo num carro em atitude suspeita.

Após busca no interior do veículo, foi localizada uma sacola contendo vários pinos com substância análoga à cocaína e uma porção grande de maconha.

O suspeito indicou a casa onde teria comprado. Após diligências no local, foi encontrada grande quantidade drogas, insumos e estufas para o cultivo de maconha, dinheiro em espécie, dentre outros materiais.

O morador da casa, que é cadeirante e possui diversas passagens criminais, cultivava e comercializava os entorpecentes. Todo material encontrado foi apreendido e, juntamente com os suspeitos, foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Anápolis-GO.

Resultado da ocorrência:  02 indivíduos presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11.343/2006; 01 veículo utilizado para o tráfico apreendido; aproximadamente 236 comprimidos de ecstasy; 01 tablete de maconha e várias outras porções da mesma droga e de cocaína embaladas para venda; 03 pés grandes de maconha, insumos e materiais para o plantio, cultivo, embalagem e venda do entorpecente; 02 estufas; R$ 830,00 (oitocentos e trinta reais) em espécie.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.