DF & Região

Caseiro é suspeito de esfaquear patroa que interveio quando ele enforcava a esposa, em Luziânia
- Acessos: 536
Segundo ocorrência, homem fugiu após dar oito facadas na vítima, que foi socorrida, levada ao hospital e operada.
A Polícia Civil procura um caseiro suspeito de esfaquear a própria patroa, em uma chácara de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, a mulher levou ao menos oito golpes após intervir numa briga do casal, quando o homem enforcava a companheira.
O caso aconteceu no Setor Estrela Dalva 8. O suspeito foi identificado como Juscelino Xavier da Silva, de 53 anos. Ele fugiu logo após o crime.
A mulher esfaqueada, Maria Cardoso, de 56 anos, foi socorrida e levada para um hospital. Ela foi operada, mas não corre risco de morrer.
A polícia não soube informar se a companheira do homem, que não teve a identidade divulgada, precisou de atendimento médico. O motivo da agressão contra ela também é investigado.
Caseiro é suspeito de esfaquear patroa que interveio quando ele enforcava a companheira, em Luziânia.
O crime foi cometido no último domingo (18). De acordo com a ocorrência, ao ver o homem enforcando a mulher, pediu que ele a largasse.
Ele a soltou, mas, ainda conforme o relato, partiu para cima da patroa, a empurrou, pegou uma faca e deu oito facadas nela, sendo sete na barriga e uma no braço.
A família relatou que Juscelino trabalhava para eles há cerca de 15 anos, mas que ficava bastante nervoso quando ingeria bebidas alcoólicas.
Fonte: TV Anhanguera