Barra Pesada

.

 

GDF.gif 

 

Barra Pesada

Motorista foge de fiscalização na BR-365 e cerca de uma tonelada de maconha é apreendida

Veículo utilizado era clonado e roubado, motorista foge de fiscalização na BR-365 e cerca de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida nesta quarta-feira (25) em João Pinheiro. O motorista foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-365 e fugiu, deixando a droga para trás. A caminhonete utilizada era clonada e roubada.

De acordo com a PRF, uma patrulha de fiscalização avistou no início da noite a caminhonete fazendo uma ultrapassagem em local proibido e deu ordem de parada. No entanto, o veículo continuou em alta velocidade na rodovia, iniciando perseguição.

Na altura do km 259, já fora da cidade, o motorista parou o veículo e fugiu a pé por uma mata densa e fechada. Dentro da caminhonete foi encontrada mais de uma tonelada de maconha. Também foi constatado que o veículo era clonado e havia sido roubado em 2017 em São Paulo.

O veículo foi apreendido e levado para o posto da PRF em Paracatu. O suspeito não foi preso até a última atualização da reportagem.

 

Denise Plano de saúde

Tags: ,

Barra Pesada

Please publish modules in offcanvas position.