Barra Pesada

.

 

GDF.gif 

 

Barra Pesada

PCGO - prende autor de homicídio ocorrido em Sergipe; homem se escondia em Goiás há 10 anos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da 5ª DDP e do GIH de Aparecida de Goiânia, em operação conjunta com a Polícia Civil de Sergipe, após compartilhamento de informações e semanas de levantamentos, capturou Ailson da Silva Pinheiro, 40 anos.

Ele foi preso nessa quinta-feira (03), no Setor Santa Rita, em Goiânia. O autor foi condenado a 15 anos de reclusão por homicídio qualificado praticado contra Alessandra Vieira Santos, fato que chocou toda população de Nossa Senhora do Socorro (SE). O condenado era procurado pela Polícia Civil de Sergipe há pelo menos 10 anos, tendo se homiziado nesse tempo no Estado de Goiás.

Os autos deram conta de que, no dia 09 de abril de 2006, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), Ailson da Silva Pinheiro, acompanhado de mais dois indivíduos, desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima Alessandra Vieira Santos. Segundo consta na apuração realizada pela Polícia Civil, Alessandra, ao sair na madrugada de abril de 2006 de uma seresta, no município de Nossa Senhora do Socorro, foi induzida a uma emboscada, pegando carona com um dos coautores. Após percorrerem alguns metros, Ailson e o outro homem que o acompanhava, de forma premeditada, simulando precisarem de carona, também entraram no veículo. Assim, em local ermo, com “exacerbada violência”, “a vítima foi abatida sem qualquer possibilidade de defesa”, conforme consta na sentença. Alessandra foi violentada, agredida com murros e pontapés e, por fim, atiraram duas vezes contra ela, tendo esse crime, por razões óbvias, causado grande comoção no Estado.

 

Fonte: PCGO

Barra Pesada

Please publish modules in offcanvas position.