Barra Pesada

.

 

728x90 Medica

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

Operação contra o tráfico internacional de drogas apreende 63 kg de cocaína na região Sudoeste de Goiás

Um carregamento de Cocaína, avaliado em R$ 2 milhões, foi apreendido (14/03), durante uma operação contra o tráfico internacional de drogas na região Sudoeste de Goiás.

A ação desencadeada pela Polícia Militar de Goiás, através do Comando de Operações de Divisas (COD) em parceria com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), Grupo Especial de Fronteira (GEFRON – PMMT) e Delegacia da Polícia Federal de Jataí, culminou na prisão de um homem de 24 anos, e apreensão de 63 (sessenta e três) quilos de pasta base de Cocaína.

A droga estava sendo transportada em compartimentos ocultos de uma pick-up Fiat/Strada e teria como destino a cidade de Rio Verde-GO. A carga de entorpecentes e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Jataí, o preso autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Somada a apreensão realizada no último dia 11, em Itauçu-GO, o trabalho integrado das citadas forças de segurança pública, gerou um prejuízo de mais de R$ 4 milhões para o crime organizado, atingindo a marca de 133 kg de cocaína retiradas de circulação em 4 dias.

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.