Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

João Pinheiro - PM prende autores de roubo e recupera veículo levado de fazenda na região da Prainha

Nessa segunda-feira (15/03), policiais militares foram acionados via 190, em João Pinheiro, onde um casal de caseiros e funcionários da fazenda Morada, na região da Prainha, na zona rural, relatou que dois indivíduos armados com uma espingarda, chegaram na sede da fazenda e surpreenderam o homem, de 43 anos de idade, anunciando o assalto.

Os infratores perguntaram se eles possuíam armas de fogo na propriedade, tendo a vítima respondido que não havia armas no local.

Os autores então amarraram o caseiro juntamente com sua esposa, de 47 anos, com pedaços de barbantes e reviraram toda a residência em busca de armas, dinheiro e objetos de valor, vindo a subtrair do casal dois aparelhos celulares, uma caixa de som, R$ 90,00 em dinheiro e um veículo VW/GOL de cor branca, que estava com pouco combustível, automóvel este que utilizaram para evadir do local, sentido ao perímetro urbano de João Pinheiro.

Depois de algumas horas que os criminosos saíram da fazenda, as vítimas conseguiram se desamarrar, indo até uma fazenda vizinha para pedir socorro e acionar a Polícia Militar. Os militares realizaram operações de cerco e bloqueio, e rastreamentos no intuito de identificar e localizar os autores do crime.

Os militares apresentaram fotografias de suspeitos que atuam na região, tendo as vítimas reconhecido dois indivíduos, de 25 e 27 anos, como sendo os autores do roubo. Iniciou-se intenso rastreamento e busca de informações. Foi verificado que o veículo que eles levaram da fazenda passou por dois pedágio da BR-040.

Os militares chegaram até o distrito de Andrequicé, no município de Curvelo, onde os policiais localizaram o autor de 27 anos, que tentou evadir, porém foi capturado e preso. Na casa onde ele estava, foi localizada a espingarda polveira utilizada para praticar o roubo. O veículo da vítima foi localizado escondido nas proximidades da casa onde o autor estava. Segundo o homem de 27 anos, seu comparsa de 25 anos ficou no distrito de Luislandia do Oeste, com os outros materiais roubados da vítima, após o roubo, e possivelmente ele estaria escondido na cidade de Patos de Minas.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com a arma apreendida. O veículo da vítima também foi removido para ser restituído à vítima. Toda a operação durou quase 24 horas de atuação dos policiais militares envolvidos que não cessaram as buscas até identificar, localizar e prender o autores, e ainda restituir o bem veículo das vítimas.

 

GDF_ParaTodos_Banner_300x250px.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.