Barra Pesada

.

 

giff completo


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

728X90 HAPPY HOUR

Equipes da DERFRVA, em conjunto com a PM, impedem homicídios em Senador Canedo

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e policiais militares do 7°BPM desarticularam uma associação criminosa que planejava homicídios na cidade de Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia.

Durante a ação, houve confronto com um indivíduo considerado líder do grupo, que morreu após troca de tiros com os policiais. Um maior foi preso e um menor apreendido.

Conforme explica do delegado Samuel Moura, após troca de informações entre as forças de segurança, as equipes descobriram que um grupo ligado a uma organização criminosa de atuação nacional planejava praticar homicídios contra desafetos na cidade vizinha à Goiânia na noite de 30 de março. Para isso, os suspeitos estariam se deslocando para o município em um veículo VW Voyage, produto de roubo, o qual foi interceptado antes de chegar ao destino.

Durante a abordagem, os policiais prenderam um maior em flagrante e apreenderam um menor. No carro, foram encontrados três armas de fogo. Na oportunidade, o líder do grupo conseguiu escapar, sendo localizado mais tarde, já na madrugada do dia 31, em Goiânia, onde confrontou os policiais, que revidaram a agressão. O rapaz foi atingido e socorrido, mas acabou falecendo. Na residência, uma quarta arma foi localizada, bem como cerca de cinco quilos de entorpecentes.

 

seg-202_00000--pronto.gif

banner.jpg

Please publish modules in offcanvas position.