Barra Pesada

.

 

giff completo


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

728X90 HAPPY HOUR

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 2261

Na estreia de Felipe Conceição, Cruzeiro empata com Uberlândia

Time do Triângulo abre o placar no primeiro tempo, com Reis; nos acréscimos da etapa final, Cáceres acerta belo chute e decreta igualdade no placar

 Tudo igual

A tarde de sábado marcou a estreia oficial na temporada 2021 para Uberlândia e Cruzeiro. Pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, os dois times se enfrentaram no Parque do Sabiá. E ficou tudo igual: empate por 1 a 1. Reis abriu o placar para o Uberlândia, no primeiro tempo. Cáceres, nos acréscimos da etapa final, deixou tudo igual. Um ponto para cada lado.

Primeiro tempo

O Cruzeiro até começou melhor, com boas chances criadas, entre elas um chute forte de Marcinho, já dentro da área, “defendido” de peito pelo lateral Everton, quase em cima da linha. O Uberlândia ganhou confiança, se lançou um pouco mais ao ataque e chegou ao gol aos 25 minutos. Após jogada pela direita, Everton cruzou para Reis, que finalizou meio sem jeito, mas a bola entrou. O Cruzeiro tentou pressionar para ir para o vestiário no mínimo com o empate, mas sem sucesso. Tentou com Pottker, Marcinho, Felipe Augusto e Rafael Sobis, mas nenhum deles conseguiu balançar as redes, e o time do Triângulo fechou o primeiro tempo com a igualdade.

Segundo tempo

50986906916 5b2b35fa25 k

A etapa final foi de ataque contra defesa. Precisando buscar o resultado, o Cruzeiro teve postura muito ofensiva e acumulou chances de gol, várias desperdiçadas em lances claros, entre elas um chute de Rafael Sobis, cara a cara com o goleiro, aos 39 minutos.

A vitória do Uberlândia parecia consolidada, mas, já nos acréscimos, Sobis recebeu na entrada da área e deu um passe no capricho para Cáceres, que acertou um belo chute, com muita força, no canto direito do goleiro Marcão, que não evitou o gol.

O lateral celeste ainda teve uma chance para virar o jogo, mas cabeceou para fora.

 Fonte: Matéria do G1

 

seg-202_00000--pronto.gif

banner.jpg

Please publish modules in offcanvas position.