Barra Pesada

.

 

Banner_COVID_2021_970x250.gif

 

 

 


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

bannerf

Mais notícias

Barra Pesada

Deam Itumbiara procura por suspeito de estuprar criança de 6 anos

Jul 23, 2021

A Polícia Civil de Goiás – por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara – procura pelo investigado Alair Barbosa da Silva, 57 anos, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 6 anos de idade.

Leia mais

Barra Pesada

DERFRVA prende autor de roubo de veículo; vítima foi esfaqueada

Jun 25, 2021

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DERFRVA) cumpriu nessa terça-feira (22), mandado de prisão preventiva expedido contra Fábio Alves da Silva, suspeito de ter praticado roubo de veículo, no dia 12 de junho de 2020, por volta das 21h20, na porta de uma farmácia localizada na Vila São João, Goiânia.

Leia mais

Barra Pesada

PCDF deflagra Operação Fim da Linha

Jun 22, 2021

Na manhã desta terça-feira (22), equipe da Corpatri cumpre dez mandados de busca e apreensão e uma prisão preventiva. Essa operação teve início com o objetivo de descobrir a autoria da receptação de 35 celulares roubados, à mão armada, de uma loja de móveis e eletrodomésticos do Paranoá, fato ocorrido em meados de maio.

Leia mais

Tags:

Mãe e filha são presas por acusar falsamente homem de estupro

Jun 20, 2021

Mãe e filha foram presas por acusar falsamente um homem de estupro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou a ser preso, mas corporação recebeu informações de que a acusação não procedia. A adolescente detida e suposta vítima tem 13 anos.

Leia mais

PCDF deflagra Operação K2

Jun 21, 2021

Na última sexta-feira (21), policiais da 38ª DP deflagraram a operação K2 e prenderam em flagrante delito uma mulher, de 32 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas; e um homem, de 36 anos, pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal.

Leia mais

Please publish modules in offcanvas position.