Barra Pesada

.


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Homem é morto a golpes de faca dentro de supermercado em Catalão GO

Um homem de 46 anos morreu após ser esfaqueado em um estabelecimento comercial na noite deste sábado, 10, no bairro Castelo Branco I, em Catalão.

Conforme informações, o crime ocorreu por volta das 19h40 em um estabelecimento comercial localizado na avenida José Marcelino. A vítima era cliente do local, o suspeito do crime após o fato evadiu tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local, à vítima não apresentava sinais vitais.

A Polícia Técnica-Cientifica foi acionada para realizar perícia e posteriormente o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

De acordo com informações da Polícia Militar, os envolvidos haviam se desentendido minutos antes, entrando em luta corporal, e posterior se encontram no interior do estabelecimento comercial e novamente houve outro desentendimento que culminou na morte da vítima, que foi identificada como Mardonio Aparecido da Silva.

Equipes da Polícia Militar realizaram levantamentos de informações e identificaram a autoria do crime. Várias equipes estão em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito, que se encontra foragido.

Please publish modules in offcanvas position.