Barra Pesada

.


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Dois irmãos são mortos a tiros por vizinho após discussão por som alto em Hortolândia - vídeo IMAGENS FORTES

Crime teria acontecido após um desentendimento entre eles por causa de som alto. Principal suspeito do crime, um policial penal aposentado, está foragido.

Dois irmãos morreram baleados por um vizinho na noite de sábado (24), após uma discussão por conta de som alto, no Jardim Nova América, em Hortolândia (SP).

O suspeito do crime é um agente penitenciário que estava afastado e aguardava a aposentadoria. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), uma investigação foi aberta para apurar o caso. Ele está foragido. Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pouco depois das 19h e encontrou o corpo de um dos irmãos caído em frente à casa dele. A esposa relatou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica na calçada quando o suspeito chegou armado e começou a discutir com os irmãos. Em seguida, ele baleou os dois e fugiu com o carro dele. A mulher disse ainda que os três teriam desentendimentos antigos e constantes, mas segundo apurado no local, o estopim da briga deste sábado teria sido o som alto. Um dos irmãos morreu no local. O outro rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas também não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Adelmo Ferreira de Lima, de 39 anos, e Eclécio Ferreira de Lima, de 36 anos. Os corpos deles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia foi acionada e recolheu quatro estojos e projéteis da arma no local. O sepultamento dos dois será na manhã desta segunda-feira (26), no Cemitério Parque Hortolândia. A ocorrência foi registrada no plantão policial de Hortolândia como homicídio qualificado

Please publish modules in offcanvas position.