Barra Pesada

.

 

728x90 Medica

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

Barra Pesada

GIH de Caldas Novas conclui inquérito de homicídio ocorrido em fevereiro

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas, concluiu o inquérito policial destinado a apurar o homicídio da vítima Jeverson Ivanildo Menezes dos Santos, fato ocorrido no dia 25 de fevereiro do corrente ano.

A vítima foi morta com seis disparos de arma de fogo na parte posterior da cabeça, sendo encontrada sem vida no interior de seu veículo, em uma estrada vicinal existente próximo à rodovia GO-139.

Procurados

Durante a investigação, foram identificados quatro indivíduos envolvidos no crime, sendo que dois deles foram presos anteriormente em cumprimento a mandados de prisão temporária, posteriormente convertidos em prisão preventiva. Outros dois envolvidos no crime, Hélcio Eterno Pereira, mandante; e Cleiber Júnio Oliveira Gomes, partícipe; estão foragidos, existindo contra eles mandados de prisão aguardando cumprimento.

Suas imagens estão sendo divulgadas em razão do interesse público consistente na necessidade de dar cumprimento aos mandados de prisão existentes em desfavor deles.
Todos os quatro investigados foram indiciados pela prática de homicídio qualificado pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Qualquer informação que possa auxiliar na localização dos foragidos pode ser repassada por meio do aplicativo Whatsapp (64 99931-3173).

 

Fonte: PCGO

Please publish modules in offcanvas position.