Barra Pesada

.

 

Banner_COVID_2021_970x250.gif

 

 

 


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

bannerf

PCDF deflagra Operação K2

Na última sexta-feira (21), policiais da 38ª DP deflagraram a operação K2 e prenderam em flagrante delito uma mulher, de 32 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas; e um homem, de 36 anos, pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal.

A prisão ocorreu durante apuração de denúncia anônima informando o comércio ilícito de drogas em uma chácara situada na rua 6 - Vicente Pires. Em campana realizada no local, os policiais flagraram o momento em que a autora vendeu uma porção de cocaína para o usuário.

Ao sair do local, o usuário foi abordado e confessou a prática ilícita. Em seguida, os policiais detiveram a autora e, em buscas em sua residência, encontraram 16 porções de cocaína já embaladas para difusão ilícita e a quantia de R$ 1,3 mil, em espécie.

Segundo informado pela autora, as drogas comercializadas não eram de sua propriedade, mas de um indivíduo — que não soube informar o seu nome — que havia lhe cooptado para realizar as transações ilícitas.

A autora foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, estando sujeita a uma pena que pode alcançar os 25 anos de prisão.

O usuário foi liberado após assinar o termo de comparecimento em juízo quando intimado. A investigação prossegue visando à identificação do comparsa da autuada.

Assessoria de Comunicação/DGPC

Please publish modules in offcanvas position.