Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Homens de classe alta são presos por tráfico de drogas no Sul de Minas

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, nessa quarta-feira (17/11), em São Sebastião do Paraíso, Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 25 e 26 anos, por tráfico de drogas.

Entre os locais de buscas estão a casa do empresário flagrado, de 26 anos, e um estacionamento para mensalistas, também propriedade dele. A polícia acredita que o lugar era utilizado para ocultar o comércio de entorpecentes. Na casa do suspeito foram localizados invólucros de maconha e no estacionamento, uma estufa em funcionamento contendo quatro pés de maconha híbrida, além de vários potes com diversas espécies da mesma droga, insumos para o preparo dos entorpecentes, materiais para o fracionamento e acondicionamento dos produtos, entre outros objetos utilizados para o tráfico de drogas. Com o empresário também foi apreendido um veículo utilizado para a entrega dos entorpecentes.

Já o terceiro endereço de buscas foi a casa do suspeito de 25 anos, classe média/ alta, apontado como sócio do empresário no tráfico de drogas. No local os policiais localizaram mais 12 potes contendo a chamada maconha "gourmet", de diversas espécies e texturas; uma barra prensada de maconha; inúmeros materiais para o fracionamento e acondicionamento da droga; dinheiro; vários apetrechos utilizados no preparo das drogas; entre outros objetos relacionados ao tráfico.

Após as buscas, os dois homens, assim como todos os materiais e o veículo apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso, onde foi formalizada a prisão em flagrante dos suspeitos.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.