Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Barra Pesada

10ª DP deflagra Operações Distribuidor II e Voo Livre

No dia 02 de dezembro, policiais da 10ª Delegacia de Polícia, Lago Sul, receberam notícia de que uma encomenda postal possivelmente contendo conteúdo ilícito estaria em trânsito no Aeroporto JK.

Em razão da possibilidade da prática de fato criminoso, o possível destinatário da encomenda foi identificado e, com o apoio da PCGO, foi realizado monitoramento no local de entrega.

No período da tarde, foi percebido pelos policiais que a encomenda acabou sendo entregue em um comércio situado na cidade de Planaltina de Goiás/GO.

Após abordagem do destinatário, foram encontrados e apreendidos em seu poder dois sacos plásticos contendo em seu interior aproximadamente 1.5kg da substância entorpecente denominada como cocaína.

Diante da situação fática descrita, o proprietário do comércio foi autuado em flagrante pela prática do crime previsto no artigo 33, da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas).

Em outra operação, no dia 02 de dezembro, policiais da 10ª Delegacia de Polícia tomaram conhecimento de que um indivíduo teria adquirido uma passagem aérea de maneira fraudulenta e que iria embarcar no Aeroporto JK em um voo com destino a cidade de Salvador.

Diante da suspeita do emprego de fraude, foi realizado um monitoramento do passageiro no terminal de embarque e, logo após ter ingressado na aeronave, o indivíduo foi retirado e conduzido para a unidade de polícia.

As investigações prosseguem com o intuito de desarticular uma possível organização criminosa que tem por escopo a emissão de passagens aéreas mediante emprego de fraude.

Aeroporto JK.

A Policia Civil do Distrito Federal mantém vigilância constante no Aeroporto Internacional de Brasília e apenas nos últimos 90 dias já foram realizadas pelo menos sete operações envolvendo o maior hub doméstico do país.

Em caso de suspeita de fato criminoso, denuncie através do 197.

Fonte: PCDF

 

GDF_ParaTodos_Banner_300x250px.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.