Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Barra Pesada

Suspeito de homicídio é preso em Rio Pardo de Minas

Um homem de 61 anos foi preso, nessa segunda-feira (6/12), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Rio Pardo de Minas, Norte de Minas, por homicídio.

O suspeito teria se deslocado do município de Alfenas, no Sul do estado, localizado a mais de mil quilômetros, para cometer o crime, no povoado da Caroba.

De acordo com as investigações, o crime, ocorrido no dia 30 de julho deste ano, teve como motivação uma vingança. Alguns meses antes, a vítima teria tentado matar o investigado, quando desferiu golpes de faca contra ele. Para se vingar, o suspeito teria viajado mais de 15 horas, da cidade de Alfenas, onde reside, até o povoado da Caroba, zona rural de Santo Antônio do Retiro. No local, ele teria matado a vítima a tiros.

De acordo com o delegado Gildeilson Contão, o suspeito efetuou um tiro de espingarda contra a vítima, através de um buraco situado em um muro da residência dele. A vítima faleceu em decorrência das lesões sofridas.

Quando prestou declarações à polícia, o investigado negou o crime e alegou que, à época, estaria morando em outro município e que não teria ido até Santo Antônio do Retiro. Contudo, as investigações demonstraram que ele foi visto na região. “Ele teria chegado ao local cerca de dez dias antes do crime. E ainda, no mesmo dia do homicídio, retornou para Alfenas”, explica o delegado.

O inquérito policial segue em andamento, e o suspeito permanece no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

 

GDF_ParaTodos_Banner_300x250px.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.