Barra Pesada

.

 

DengueGDF_728x90.gif

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Ação integrada apreende 280 barras de maconha em Juiz de Fora

Na última sexta-feira (13/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), realizou a apreensão de 280 barras de maconha e cerca de 20 quilos de pasta base de cocaína, no bairro Novo Horizonte, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Dois suspeitos, de 26 e 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, também foram apreendidos uma pistola calibre .9mm, com 14 munições; dois veículos; R$1.400 e outros materiais.

Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (16/5), a delegada Camila Miller divulgou informações sobre a ação.

"Foi deflagrada a operação policial, após obtermos informações de movimentação suspeita no local, inclusive com a existência de um veículo clonado e de tráfico de drogas" relata, ressaltando que, na ocasião, foi realizada a abordagem dos suspeitos e constatado que um dos carros apreendidos realmente era clonado.

Ainda segundo a delegada, a ação resultou em grande prejuízo ao grupo criminoso.

"Em decorrência dessa operação policial, geramos um prejuízo de, aproximadamente, R$1 milhão à organização criminosa que estava cometendo o delito de tráfico de drogas no local", concluiu Camila Miller.

Após a ratificação dos flagrantes na delegacia, os homens foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.