Barra Pesada

.

 

DengueGDF_728x90.gif

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

PCMG apreende armas de homem que ameaçava ex-namorada

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nesta terça-feira (17/5), diversas armas de fogo e munições que estavam em posse de um homem, de 35 anos, investigado por ameaçar a ex-namorada, de 20.

O crime foi registrado em Uberaba, no Triângulo Mineiro, onde a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito policial e, após investigações, representou pela medida protetiva em favor da vítima, além do mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito.

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no dia 17 de abril, quando relatou que sofria ameaças do ex-namorado. Imediatamente, a delegada responsável representou pela medida protetiva, acatada pelo Poder Judiciário. Com a informação de que o homem manteria em casa um verdadeiro arsenal, a PCMG requereu também a ordem judicial para as buscas.

No local, foram apreendidas armas de fogo, munições, material para recarga de munições, réplica de pistola, pólvora, cartuchos vazios, caixas de espoleta, balança e artefatos explosivos.

As investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.