Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Operação Setor 3 reprime o tráfico de drogas em Araxá-MG - vídeo com o delegado

Em mais uma ação de combate ao narcotráfico no estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na segunda-feira (16/5), a operação Setor 3, em Araxá, Alto Paranaíba.

A ação resultou na prisão em flagrante de um homem, de 27 anos, por tráfico de entorpecentes. Segundo as investigações, ele seria um grande distribuidor de drogas sintéticas na região.

Na operação, os policiais apreenderam 907 pílulas de ecstasy, três quilos de pasta base de cocaína, 6,5 litros de líquido utilizado para preparação de lança-perfume, além de 39 papelotes e 101 pinos de cocaína, 190 gramas de crack divididos em quatro porções, além de milhares de pinos vazios usados para armazenar cocaína. Houve também a apreensão de três veículos de luxo e R$ 9,5 mil em dinheiro. Estima-se que o material arrecadado esteja avaliado em R$ 750 mil.

Segundo o delegado Vinicius Ramalho Lima, as investigações começaram neste ano. Durante levantamentos realizados, investigadores monitoraram o suspeito até uma residência localizada no bairro Pedro Pezzuti. Assim que o ele desembarcou do veículo e chamou os moradores da casa, a equipe realizou a abordagem. “Um dos moradores franqueou o acesso dos policiais. No local, foi encontrada uma grande quantidade de drogas em meio a materiais para construção”, informa.

Ainda segundo apurado, até o momento, não foi comprovado o envolvimento dos moradores da casa com o crime de tráfico de drogas. “Eles tinham o hábito de permitir que o investigado guardasse materiais de construção no local”, conta Vinicius Lima. Em relação aos carros apreendidos, o delegado acrescenta que “foram obtidos pelo suspeito com o dinheiro ilícito, oriundo da venda das drogas, e utilizados por ele para o tráfico”.

As investigações continuam, e o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.