Barra Pesada

.

 

Banner_GDF

 

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Presa, em Goianésia, mulher suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia, prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (13), a suspeita da prática do crime de tráfico de drogas no bairro Dona Fica, nesta cidade.

A equipe de policiais civis estava dando apoio ao Gepatri quando obtiveram informações de que a mulher estava traficando drogas e que, naquele momento, encontrava-se com grande quantidade de entorpecentes em sua residência.

Os policiais civis, então, se deslocaram até o endereço da suposta autora e, diante da fundada suspeita, adentraram na residência, onde encontraram 130g de crack, R$ 338 em dinheiro, 01 balança de precisão, 01 simulacro de arma de fogo do tipo pistola, 01 faca com resquícios de uma substância vulgarmente conhecida por crack e 01 máquina de cartão de crédito.

Durante as diligências, os policiais civis depararam a suspeita adentrando a residência, encontrando com ela dinheiro e pequenas quantidades de cocaína e maconha.

A presa foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Goianésia, onde, após a realização dos procedimentos de praxe, foi encaminhada à Unidade Prisional, ficando a disposição do Poder Judiciário.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.