Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 2261

taxi transportando cocaína. O passageiro veio do estado da Paraíba - Mulher foragida é presa em ônibus

Em Porto Velho/RO, poucas horas após apreender 4,3 quilos de cocaína, PRF intercepta, em outro taxi, carregamento de 11 quilos de cloridrato de cocaína 28/11/2020 Nucom.RO Dessa vez, o passageiro tentou esconder a droga dentro de uma caixa de som.

Na tarde deste sábado (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, interceptou, na cidade de Porto Velho (BR 364), mais um taxi transportando cocaína. O passageiro informou que veio do estado da Paraíba para buscar a droga na cidade de Guajará-Mirim. Ele receberia R$10.000,00 para realizar o transporte.

Após o passageiro demonstrar excessivo nervosismo durante a fiscalização, foram encontrados, dentro de uma caixa de som que estava no porta malas do veículo, 11 tabletes de cocaína contendo de 11 quilos de cloridrato de cocaína.

===================================================================

IMG 20201128 WA0005 800x445

PRF prende foragida da justiça em Pelotas

A mulher viajava em um ônibus de turismo que voltava de uma viagem de compras na fronteira com o Uruguai

Na tarde deste sábado (28), Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher que era procurada pela justiça por tráfico de drogas.

Agentes da PRF realizavam fiscalização quando abordaram um ônibus de turismo que deslocava de Santana do Livramento para Pelotas. Ao consultarem a documentação dos ocupantes nos sistemas, os policiais descobriram que uma passageira possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas.

A mulher, de 38 anos, moradora de Rio Grande, foi presa e encaminhada à polícia judiciária local para posteriormente ser levada ao presídio.

 

GDF_ParaTodos_Banner_300x250px.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.