Barra Pesada

.

 

Banner_GDF

 

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 2261

Homem é ameaçado e amarrado durante assalto em Buritis; três foram detidos

Segundo a PM, homem contou os criminosos invadiram a fazenda dele e fugiram levando carro e objetos. Assaltantes estavam com os rostos cobertos e portavam um revólver e facas.

Três homens foram detidos, nesta sexta-feira (26), após um assalto a uma fazenda em Buritis (MG). O dono da propriedade disse à Polícia Militar que foi ameaçado e amarrado pelos criminosos.

A vítima, de 62 anos, contou ainda que estava sozinha na fazenda quando ouviu um barulho na porta e se deparou com os três homens, com os rostos encobertos e armados com um com um revólver e facas. O crime aconteceu nesta quinta (25).

O idoso relatou que os criminosos permaneceram na propriedade até 23h. Eles fugiram levando o veículo e pertences dele. Já na manhã do dia seguinte, a vítima foi desamarrada por um vizinho e procurou a PM.

Durante as buscas, os militares receberam uma denúncia sobre a localização dos assaltantes. Em uma casa, no bairro Jardim, um rapaz de 18 anos foi preso. De acordo com a PM, ele confessou a participação no crime, informou quem seriam os comparsas dele e onde o veículo do fazendeiro foi abandonado.

Os policiais encontraram o automóvel e apreenderam uma réplica de arma e os objetos roubados.

A PM informou que os outros suspeitos, de 16 e 19 anos, foram detidos no mesmo bairro. Ambos confessaram o roubo. Um quarto homem, de 28 anos, ainda não foi encontrado. Eles foram levados para a delegacia.

 

Fonte: G1

Tags: ,

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.