Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

PMDF detém cinco homens e uma mulher por tráfico de substância entorpecente, disparo de arma de fogo e desacato

Policais militares do 4ª Batalhão levaram detidos para 1ª DP cinco homens e uma mulher, por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e desacato, por volta das 23h desta quarta-feira (03).

Os policais militares  receberam informações que um veículo Voyage estaria envolvido em tráfico de drogas. O veículo foi abordado próximo a rua 03 do Vicente Pires com dois homens, no veículo foi encontrado um tablete de aproximadamente 500g de maconha. Na casa de um dos homens foi encontrado uma balança de precisão.

Duas equipes se deslocaram para um lote em ema invasão próximo a linha do metrô, local indicado por um dos homens abordado. Após desembarcarem das viaturas os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo por outros dois homens. A injusta agressão foi respondida pelos policiais.

Os dois homens tentaram fugir dos policiais e desfazer da arma em lote vazio. Um dos deles invadiu a casa de um morador, o ameaçou, trocou de camisa para dificultar seu reconhecimento, não logrou êxito, foi detido pelos policiais, o outro foi encontrado escondido no lote deitado entre a vegetação com um ferimento na perna proveniente de disparo de arma de fogo. No local as equipes foram desacatadas por Thaina e foi detida juntamento com outro envolvido no tráfico. O homem ferido foi levado pelos Bombeiros para HBB. 

Todos foram conduzidos para 1ª DP, onde foram autuados em fragrante por tráfico de drogas, disparao de arma de fogo e foi lavrado TC de desacato. Foram apreendidos uma pistola Tauros, cal 380, com cinco munições intactas e cinco defragada, uma balança de precisão, 500g e várias poções de maconha.  

 

GDF_ParaTodos_Banner_300x250px.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.