Barra Pesada

.

 

Banner_GDF

 

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Alain Delon publica despedida nas redes sociais após pedir eutanásia

Alain Delon, ator francês de clássicos como "O Sol por Testemunha" (1960), "O Eclipse" (1962) e "O Leopardo" (1963), publicou um texto em tom de despedida nas redes sociais.

O astro de 86 anos tem exposto ao público o desejo de passar por eutanásia, prática que promove uma morte indolor para pacientes em estado terminal em alguns países do mundo.

"Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam ao longo dos anos e me deram grande apoio, espero que futuros atores possam encontrar em mim um exemplo não só no local de trabalho, mas na vida de todos os dias, entre vitórias e derrotas. Obrigado, Alain Delon", publicou a conta dele no Instagram, agora desativada.

Em entrevista à revista francesa Le Point, o filho do ator, Anthony Delon, revelou que o pai pediu para ele organizar o processo médico. Terminar a vida por meio do suicídio assistido também era um desejo da esposa de Alain, a atriz Nathalie Delon, que faleceu aos 79 anos, após complicações provocadas por um câncer no pâncreas. Ela faleceu antes de passar pelo procedimento.

Em entrevista à emissora TV5 Monde no ano passado, Alain Delon disse que a eutanásia "é a coisa mais lógica e natural a se fazer a partir de uma certa idade, de um certo momento". "Primeiro porque moro na Suíça, onde a eutanásia é possível, e também porque acho a coisa mais lógica e natural. A partir de certa idade, de um determinado momento, temos o direito de dar o fora com calma, sem passar por hospitais, injeções ou coisas assim", disse ele.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.