Barra Pesada

.

 

giff completo


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

728X90 HAPPY HOUR

Sem carro, idoso percorre quase 4 km em jumento para se vacinar contra Covid-19 em drive-thru de Luziânia

Sem carro, idoso percorre quase 4 km em jumento para se vacinar contra Covid-19 em drive-thru de Luziânia

Aluízio de Abreu dos Santos, de 68 anos, contou que tomar a primeira dose da vacina foi um momento de muita emoção: 'Estava esperando todos os dias a minha idade chegar'.

 Como não tem carro, o padeiro Aluízio de Abreu dos Santos, de 68 anos, percorreu quase 4 quilômetros em um jumento para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no drive-thru do Centro de Assistência Integrado da Saúde (Cais) do Setor Fumal, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. Neste local, só se vacina quem tem algum meio de locomoção.

Aluízio conta que trajeto de cerca de 20 minutos entre a sua casa e o ponto de vacinação foi muito emocionante devido à ansiedade que estava em se vacinar. Ele disse que ficou ainda mais contente por compartilhar o momento com seu jumento, chamado Freio de Ouro e que o acompanha há 9 anos.

“Eu estava esperando todos os dias a minha idade chegar na fila da vacinação. Eu fiquei tão feliz por vacinar. Tenho muito medo da doença”, contou. A nora do idoso, Alaíde dos Santos Souza, de 30 anos, afirmou que espera ver todos da família vacinados. "Ficamos muito felizes com esse momento e esperamos que essa atitude dele seja exemplo para outros idosos irem tomar a vacina", disse.

Agora, Aluízio espera pela segunda dose e, também, que chegue a vez de a esposa, Maria de Fátima Pereira dos Santos, de 64 anos, se vacinar.

 

seg-202_00000--pronto.gif

banner.jpg

Please publish modules in offcanvas position.