Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Feminicídio: polícia prende suspeito de matar mulher em matagal no DF

Feminicídio: polícia prende suspeito de matar mulher em matagal no DF

Crime do Total Ville Solucionado. Já está na CADEIA o assassino de Karla Roberta.

O companheiro de Karla Roberta, encontrada degolada em um matagal neste domingo (25/4), confessou ser o autor do crime após ser preso por policiais da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). 

Polícia Civil afirma que companheiro da vítima, Adenor Pacheco de Oliveira, de 47 anos, cometeu o crime. Mulher foi identificada como Karla Roberta Fernandes Pereira, de 38 anos.

O caso foi confirmado como feminicídio devido à motivação: o criminoso era companheiro da vítima e afirmou ter agido por ciúmes. 

Na confissão, ele afirmou que olhou uma mensagem no celular da vítima e se sentiu traído. Depois de desmaiar a companheira, sufocando-a, ele a colocou no carro e a levou para o mato. Lá, passou uma faca no pescoço de Karla e deixou o cadáver no local. O corpo da mulher foi encontrado em um terreno baldio, em Santa Maria. Um catador de latinhas passava pela região, por volta das 7h, quando se deparou com o cadáver e acionou a polícia.

O delegado Paulo Fortini, da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), explicou ao Metrópoles qu5e a mulher vestia pomadas quando foi encontrada e não possuía qualquer identificação.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.