Barra Pesada

.


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

bannerf

PCDF prende mulher que usava três nomes para praticar crimes

PCDF prende mulher que usava três nomes para praticar crimes

Na quinta-feira (13), policiais da 3ª DP prenderam uma mulher que usava três nomes pra praticar crimes.

A prisão ocorreu na Asa Norte em cumprimento a mandado de prisão. Tudo começou, no ano de 2013, no Estado de Rondônia quando a mulher e o namorado praticaram um crime de homicídio, fugiram para o DF e aqui passaram a usar nomes falsos.

Em 2015, a mulher foi presa no DF pelo homicídio e por usar nome falso. Ela teve o benefício de responder em liberdade o processo de falsidade documental, mas descumpriu os requisitos legais e teve prisão preventiva decretada.

Nos anos seguintes, ela foi presa, em flagrante, no DF por quatro vezes, sendo três por tráficos de drogas e uma por furto. Ela também foi presa em flagrante por tráfico de drogas usando um segundo nome falso.

Para colocar fim à triplicidade de nomes nos diversos processos da criminosa, os policiais da 3ª DP requisitaram os dados dos documentos originais da mulher. Com os laudos comparativos feitos pelo Instituto de Identificação da PCDF foi possível encerrar as fraudes documentais, cumprir o mandado de prisão em aberto e autuar a criminosa mais uma vez já que no momento da sua prisão, novamente, cometeu o delito de falsa identidade.

Assessoria de Comunicação/DGPC

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.