Barra Pesada

.

 

DengueGDF_728x90.gif

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

PCDF prende casal que traficava drogas por aplicativo

Barra Pesada

PCDF prende casal que traficava drogas por aplicativo

Polícia Civil do Distrito Federal ,19ªDP, efetuou a prisão em flagrante de um casal, de 19 e 27 anos, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

A ação se deu logo após o recebimento de informação de que esse casal estaria vendendo maconha e cocaína em seu apartamento, localizado em Taguatinga. A partir de diligências, equipe de policiais passou a monitorar os suspeitos.

“No monitoramento, foi possível comprovar que o casal realizava a venda por aplicativo de mensagens instantâneas. Os compradores passavam na portaria do condomínio residencial do casal para buscar a droga”, destaca o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

No apartamento do casal, os policiais civis conseguiram realizar a prisão em flagrante dos envolvidos e apreender 200 g de maconha; 25 g de cocaína; duas balanças de precisão; material para embalar e cortar a droga; uma máquina de cartão de crédito e três aparelhos de celular.

“Segundo informado pelo casal, as vendas de maconha eram feitas na quantidade de 25 g, pelo valor de R$ 80”, conta o delegado.

 Os autuados foram encaminhados para a carceragem da PCDF, onde permanecem no aguardo da audiência de custódia. Consta no sistema policial, que o homem estava em liberdade provisória, em virtude de já ter sido preso pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/DGPC PCDF

Tags: ,

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.