Barra Pesada

.

 

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

Feminicídio: mulher é morta asfixiada pelo marido em Sobradinho 1

Feminicídio: mulher é morta asfixiada pelo marido em Sobradinho 1

Melissa Mazzarello foi encontrada morta em casa, na manhã desta quinta-feira (17/6). O marido, Leandro de Barros Soares, confessou o crime e se entregou à polícia

 A psicóloga Melissa Mazzarello, 41 anos, foi morta por asfixia na manhã dessa quinta-feira (17/6) pelo marido, Leandro de Barros Soares, também de 41. O feminicídio aconteceu na Quadra 7 de Sobradinho 1. Por volta das 9h, o homem esganou a companheira no banheiro da casa após uma discussão. A vítima que ficou caída ao lado da cama.

Informações obtidas pela reportagem apontam que o homem saiu e trancou a casa. Durante a tarde, Leandro se apresentou à polícia e, de acordo com o advogado de defesa, Alexandre Carvalho, ele será conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) ainda nesta quinta-feira (17/6), e ficará preso na Departamento de Polícia Especializada (DPE), no Complexo da Polícia Civil do DF, até ser levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), na Papuda.

A perícia da Polícia Civil do DF esteve no local do crime à noite. Por volta das 19h13, um carro do Instituto Médico Legal (IML) chegou à quadra.

1 whatsapp image 2021 06 17 at 22 05 48 6714407

Medida protetiva

Em 23 de setembro de 2020, Melissa registrou uma medida protetiva contra o marido, na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). A vítima contou que foi agredida verbalmente e fisicamente, o motivo teria sido uma suposta traição.

Recorrente de agressão por ciúmes excessivo e constrangimento, Melissa pediu medidas protetivas para que Leandro fosse afastado do lar e proibido de manter contato com ela.

Correio CB

Tags:

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.