Barra Pesada

.

 

728x90_1.gif

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

PCDF divulga fotografia de acusado de estupros e roubos na Asa Norte

Barra Pesada

PCDF divulga fotografia de acusado de estupros e roubos na Asa Norte

A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher —Deam I, divulga imagem de ALLYSON JOSÉ DA CRUZ, de 35 anos, acusado de crimes de estupro e roubo na área da Asa Norte.

O criminoso foi preso preventivamente no último dia 28, em Planaltina/GO, em residência, onde cumpria prisão domiciliar em razão de um último crime registrado e investigado pela PCDF no ano de 2011.

De acordo com as investigações, o acusado é reincidente nos crimes de roubo e estupro realizados na Asa Norte, fatos registrados na 2ª DP, no ano de 2005, por três crimes de estupro e roubo ocorridos na SQN 107/307; na passarela da SQN 113/213 e na SQN 507 da Asa Norte. Nesse último, a vítima foi abordada pelo criminoso que portava uma faca e ameaçou de morte a mulher, após anunciar um assalto, porém como ela não tinha celular ou dinheiro, foi obrigada a ir até uma área escura, onde foi estuprada pelo envolvido.

Em 2006, o acusado praticou crime de roubo na SQN 510 e um roubo, seguido de estupro na SQN 509, fatos registrados na 2ª DP.

“Há um hiato de dez anos, no período de 2011 a 2021, a respeito da atuação desse criminoso. Acredita-se que esse homem cometeu outros estupros e roubos na área da Asa Norte, porém não foram comunicados e registrados na PCDF”, destaca a delegada-chefe da Deam I, Ana Carolina Litran.

Desse modo, a PCDF solicita a ampla divulgação da fotografia do criminoso na mídia para que outras possíveis vítimas possam procurar a delegacia e registrar ocorrência, colaborando com as investigações da delegacia e os processos na esfera da justiça, haja vista que o envolvido age sempre da mesma maneira na prática criminosa.

Assessoria de Comunicação/DGPC PCDF

Tags: ,

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.