Barra Pesada

.

 

Banner_COVID_2021_970x250.gif

 

 

 


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

bannerf

16ª DP deflagra Operação Divisa 62

Barra Pesada

16ª DP deflagra Operação Divisa 62

A PCDF, por meio dos policiais civis da 16ª DP de Planaltina-DF, desarticulou um braço da Facção Criminosa Goiana ADE no DF, responsável pelo abastecimento de drogas da região norte do DF e entorno.


No dia 02/07, ao deflagrar a Operação Divisa 62, foram presos em flagrante por Tráfico de Drogas dois indivíduos vinculados à facção ADE. Após aproximadamente três meses de investigação, os policiais identificaram que um dos indivíduos era quem possuía o contato direto com a facção, ficava responsável pela aquisição como forma de consignação das grandes quantidades de droga e também pela distribuição do entorpecente no atacado.

Já o segundo indivíduo atuava na ponta do esquema criminoso entregando a droga vendida a outros traficantes, armazenando o entorpecente e também comercializando aos usuários finais.

Durante as investigações, foi identificado que as vendas aos usuários finais se davam em uma residência situada na Estancia 5. Quando os policiais tomaram conhecimento da chegada de um grande carregamento de drogas para os criminosos, intensificaram os atos investigativos e conseguiram localizar o endereço que eles estavam utilizando para armazenar o entorpecente, sendo este uma casa alugada no bairro Estancia 3. Dando continuidade ao monitoramento dos indivíduos, foi possível presenciar uma transação efetuada pelos traficantes e durante as buscas realizadas os policiais localizaram e apreenderam:-

Aproximadamente 60kg de maconha; - Um galão de Lolo; - Dinheiro; - Contabilidade do tráfico; - Um veículo; - Diversos apetrechos para o tráfico.

 

Fonte: ASCOM/DGPC PCDF

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.