Barra Pesada

.

 

728x90 Medica

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

Ação conjunta da PCDF e PRF resulta na apreensão de 215 kg de maconha

Ação conjunta da PCDF e PRF resulta na apreensão de 215 kg de maconha

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 215 kg de maconha na noite dessa quinta-feira (29). O flagrante ocorreu na BR 070, em Ceilândia (DF).

Os policiais abordaram um RENAULT/Sandero com dois homens, ambos de 34 anos e quando verificaram o interior do carro, encontraram diversos tabletes da droga. O passageiro do veículo assumiu a propriedade da droga e informou que a levaria para Águas Lindas de Goiás/GO. O traficante já possuía diversas passagens por vias de fato, injúria, porte de drogas, furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, além de já ter fugido da penitenciária onde já esteve preso.

O condutor do veículo, motorista de aplicativo, havia alugado o carro para trabalhar com transporte de passageiros. Ele foi contratado para levar a droga e iria receber dois mil e quinhentos reais pela corrida. Ele já tinha passagem por Lei Maria da Penha, lesão corporal e apropriação indébita.

Durante a investigação, os policiais descobriram que outros dois homens, 34 e 32 anos, também faziam parte do grupo e participavam da ação criminosa. Eles conduziam um Fiat Siena e foram abordados na BR 040.

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Coordenação de Repressão às Drogas da PCDF.

Assessoria de Comunicação/DGPC

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.