Barra Pesada

.

 

728x90 Medica

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

3ª DP deflagra Operação UNDANKBAR e prende homem por maus tratos

Barra Pesada

3ª DP deflagra Operação UNDANKBAR e prende homem por maus tratos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 3ª DP, deflagrou nessa quinta-feira (30/7) a Operação UNDANKBAR no Sudoeste.

A ação resultou na prisão em flagrante de um homem, 57 anos, suspeito de causar maus tratos que levou à morte de sua genitora de 80 anos. O homem também foi autuado por possuir munição em sua residência.

Segundo a investigação, a vítima, uma alemã naturalizada brasileira, foi hospitalizada na tarde de quarta-feira (28), em estado grave, por possíveis ações de maus tratos. Ela estava bastante debilitada, com escaras pelo corpo, desnutrida e inconsciente.

Os policiais compareceram ao hospital e verificaram que o estado de saúde da vítima era bastante grave e compatível com maus tratos. Em razão disso, foram iniciadas diligências com o intuito de localizar o filho da vítima, que residia com a mãe e era o único familiar conhecido. Após diversas diligências, ele foi localizado e preso em flagrante.

Na residência havia lixo acumulado, objetos fora do lugar, fezes, urina no colchão onde a vítima dormia, além de um cachorro morto. No local foram localizadas munições de calibres .380 e .38, razão pela qual o indivíduo foi preso em flagrante pela prática dos crimes de maus tratos com resultado morte, cuja pena é de 4 a 12 anos de reclusão, e por posse irregular de munição, com pena de 1 a 3 anos de reclusão.
O conduzido foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil e permanece à disposição da justiça

 


Fonte: Assessoria de Comunicação/DGPC PCDF

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.