Barra Pesada  BannerNet animado Barra Pesada 

    Dupla rouba bar e paga motorista de app com uísque e cigarro

    Barra Pesada

    Dupla rouba bar e paga motorista de app com uísque e cigarro

    Crim­i­nosos roubaram comér­cio na Aveni­da Getúlio Var­gas durante a madru­ga­da de domin­go. Alarme dis­parou e viz­in­hos chama­ram a polí­cia

    Um bar local­iza­do na Aveni­da Getúlio Var­gas, no Bair­ro Fun­cionários, Região Cen­tro-Sul de Belo Hor­i­zonte,

    foi arrom­ba­do na madru­ga­da deste domin­go (29/03). Os crim­i­nosos roubaram três tele­visões, bebidas, choco­lates, cig­a­r­ros e pagaram o motorista de aplica­ti­vo com parte dos pro­du­tos.

    A ação foi reg­istra­da pelas câmeras de segu­rança do esta­b­elec­i­men­to. Segun­do o dono do bar, José Már­cio Fer­reira, de 50 anos, o crime ocor­reu entre 1h e 2h30. Após a chega­da dos ladrões, o alarme dis­parou e os viz­in­hos chama­ram a polí­cia. De acor­do com o com­er­ciante, os ladrões usaram um aplica­ti­vo de trans­porte para levar o mate­r­i­al rou­ba­do e pagaram o motorista com uma gar­rafa de uísque e um maço de cig­a­r­ro.

    O motorista foi encon­tra­do e pre­so pela polí­cia. “Ele (motorista) largou os dois no Bair­ro San­ta Efigê­nia, próx­i­mo à Vila Cafezal. Ele foi conivente com a ação”, disse o dono do Bar­bazul, con­heci­do pelos clientes como Marcin­ho. A dupla não foi encon­tra­da pela PM.

    Os crim­i­nosos chegaram a ten­tar arrom­bar o cofre, mas não con­seguiram abrir. Mes­mo assim, Marcin­ho disse que não havia din­heiro no local. Ele avalia um pos­sív­el pre­juí­zo em torno de R$ 20 mil. “A gente tem seguro, ago­ra é ver se vai cobrir, né?”, lamen­tou o com­er­ciante, que acom­pan­ha que­da no orça­men­to des­de o iní­cio do iso­la­men­to social. “Já esta­va de coração aper­ta­do, ago­ra mais que nun­ca”, desabafou.

    Esta­do de Minas

    Tags: ,

    Barra Pesada

    Please publish modules in offcanvas position.