Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Após denúncia, homem é preso por suspeita de venda ilegal de armas no Jardim Botânico

Após denúncia, homem é preso por suspeita de venda ilegal de armas no Jardim Botânico

Um homem de 33 anos foi preso por posse irregular de quatro armas de fogo, por volta das 17h46 de quarta-feira (1º), na Galeria San Diego, Jardim Botânico-DF.

De acordo com a denúncia, o homem estaria vendendo armas ilegalmente. Na ação do GTOP do 21º BPM, quatro armas de fogo e 236 munições de diversos calibres foram apreendidas.

Os prefixos de GTOP 41 juntamente com o Águia 60 receberam informações via Copom (190) de que um estabelecimento comercial, localizado na Galeria San Diego, estaria realizando comércio ilegal de armas de fogo.

Diante da denúncia, o proprietário do comércio foi abordado e disse que possuía uma arma legalizada. Ao abrir a gaveta, foi encontrada uma Pistola 638 marca Taurus calibre .380 carregada com 15 munições e mais um carregador sobressalente com 15 munições. No fundo da gaveta, foram encontrados mais três armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 com seis munições intactas, um revólver calibre. 22 com sete munições intactas e uma pistola calibre. 22 com ferrolho travado. Várias munições também foram encontradas dentro de um micro-ondas. A soma de todas as munições apreendidas totalizaram 236 unidades.

Foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à 30ª DP para providências cabíveis.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.